quarta-feira, 30 de maio de 2012

Shampoo Bomba!!!

Shampoooooo o que?

Gentem não se assustem!
Por causa da minha querida cirurgia de redução de estômago, o cabelo fica muito fraco e nos primeiros meses após a cirurgia ele realmente cai! Fica ralo, feio, sem brilho mesmo se entupindo de vitaminas eles não aguentam, mas com o tempo eles voltam ao normal. Há também o fator genético, se o indivíduo tiver o cabelo ralo e fino e pouco como os meus, eles continuam, ralos e finos.
Bom, por isso não descuido de minhas vitaminas, mas sempre que posso faço algo relacionado a fortiticar e dar brilho aos meus poucos cabelos. Passei a fazer luzes nos meus cabelos para que os mesmos parassem de cair por causa da tinta que juram ser sem amônia, mas detona de qualquer jeito. Assim, eles passaram a ficar mais brilhosos e parei de lavar todos os dias como fazia sempre. Também começei a usar os shampoos da linha L'Oreal que foram também o grande lance para a mudança das minhas madeixas. Mas vamos ao que interessa... o shampoo bomba! Li um relato de uma moça que dizia que os cabelos eram exatamente como os meus, e como sou a louca dos shampoos e cremes resolvi testar, pois essa receita não leva a vitamina que usam em animais, pois fiquei receosa de usar, o Monovin A, então resolvi fazer essa que é mais clean.

A RECEITA:
  • 500 ml de shampoo de sua preferência (usei o da foto acima)
  • 500 ml de soro glicosado a 5
  • 1 vidro de Bepantol Derma
Assim, misturei tudo (se você achar muita quantidade, faça como eu, divida com alguém para você experimentar se vale a pena).
Não use no mesmo dia, deixe descansar pelo menos 24 horas.

Use por duas uma os duas vezes por semana.
Depois de três meses de uso eu garanto que senti um cabelo bem mais brilhoso, mais volumoso e que cai menos do que caia antes do uso do shampoo bomba!
Acredito que mal não fará pois perguntei a duas dermatologistas que disseram que vitamina sempre é bom, mas não poderia deixar de cuidar da alimentação e das vitaminas diárias.
Não é mágico, mas garanto que ele faz uma boa hidratação nos fios e os deixa muito sedosos.
No próximo post falaremos sobre a pele, pois depois de uma certa idade você precisa ter muitos cuidados com ela, pois como os cabelos, ela também é seu cartão de visitas...

8 comentários:

  1. Edith Medeiros (Di)30 de maio de 2012 às 23:54

    assunto certo pra hoje xD cabelos ♥
    ótima dica, farei logo loogo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei!
    Já tinha ouvido falar e muito bem sobre o Bepantol nos cabelos! Eeee produto santo esse eein! Tô louca pra experimentar!!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber so tiro a parte do "volume" o meu tem ate de mas ... mas testarei quem sabe não dome a fera ne .bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Eu quero beber Bepantol...eu quero tomar banho numa banheira de Bepantol..*-*

    Vou fazer!
    Depois volto pra te contar!
    Beijocas Rose!
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeei a SUPER dica!

    Di

    ResponderExcluir
  5. Hum...pena que bepantol líquido tem parabenos! buáaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu quero!!!! Roseeeee... ce tá arrasando no blog!

    ResponderExcluir
  6. Milagroso Bepantol ! Vou testar nas minhas madeixas também ! Adorei a dica !
    Beijo Rose

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica amiga!!!
    Vou experimentar tb.
    Continue nos dando dicas... Vc é SHOW!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. OOooi!!! Olha, eu fiz e o meu cresceu bastante! Se quiser, dá uma olhada nesse vídeo que gravei mostrando o resultado ;)Beijos
    http://www.youtube.com/watch?v=-DFY7PdWazc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...