quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tricotar a 4: Post Zero

Convidei 4 amigas a fazerem uma coluna aqui no Cuide-se! 
Ana Martins | Carol Lima | Amanda Caballero | Jah Prieto
Meninas, como vcs se cuidam?
30 de Maio 2012

Obrigada pelo seu convite querida Rose. Será um gosto escrever num blog tão simpático e em parceria parece-me uma ideia bem catita!! um beijinho minha querida, e SORTE para o novo Blog!!

Adoreiiii o convite da querida Rose!!! Sem nem pestanejar aceitei!!! Espero que de uma forma ou de outra nosso tricotar ajude vcs!!! Sejam bem vindas ao nosso cantinho!!! Rose Sucesso na nova empreitada!!! Adorei o Blog!!! Ana como já te disse várias vezes vc é Di+!!!

Rose, meu amor! Eu estou muito honrada com o seu convite! Acho que será muito divertido! O blog ficou lindo e você é tão querida, por todas, que será um sucesso, com certeza! Super beijo!!!! Te amo, minha amiga!

A Rose é uma das pessoas mais doces que eu já conheci, sempre se preocupa com os outros, é atenciosa, e tem uma história incrível de superação que eu só estou conhecendo agora! Então, me senti lisonjeada; não pensei duas vezes quando ela me convidou pra fazer essa coluna com essas minhas três amigas doidinhas! O que vai sair escrito daqui? Não faço a mínima ideia, pois somos quatro cabeças pensantes completamente diferentes! Mas, posso promete-lhes boas risadas! Sendo assim, boa sorte para todas nós (Rose, Ana, Carol, Jah e eu), sucesso para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...