quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esmalte da minha vida

Olá gentemmmmmmmmmmmmmmmmm queriiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hoje estou aqui para falar de um esmalte que me encantou pela cor, pelo vidro, pela beleza e também por ser fácil de passar e de limpar, que para mim sempre é uma grande tortura!!!
Bom, desde que entrei para o mundo esmalístico eu me apaixonei por esse lindo esmalte: Nfu-oh 065, um azul lindo de viver... um tom clarinho que faz a mão da gente ficar linnnnnnnnnnnnda!!!



 
 
Essa coisa linda foi um presente da minha amiga Patrícia Domingues que mandou para mim, e eu quase pirei, literalmente eu chorei muito de emoção, e parecia criança quando ganha uma bicicleta ou um brinquedo muiiiiiiiiito desejado!
 
 


Eu passei áqua-base e não passei top coat, mas eu sou um pouco exagerada minha gente, um pouco para ser bem humilde, rs, pois passei umas 4 mãos dessa maravilha, pois ele não embola tanto como o  Layla, e ficou bem uns 4 dias sem lascar.
Realmente esse foi o escolhido como o esmalte top da minha vida!
Obrigada Nega Paty linnnnnnnnnnnnnnda!






































Bom gentem, vou voltar ao meu blog aos pouquinhos, não o abandonei, mas estou voltando, e trarei um monte de novidades e dicas que tenho lido e estudado para contar para vcs!
Milhões de beijos ....



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Esse Nfu é lindo mesmo, esse e o 61 são meu sonho de consumo. Já realizei no meu niver, mas ainda não chegaram!!! Mega ansiosa!!! kkkk
    Eles são perfeitos!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga! Sabe que ficou lindo, né? Ele é a sua cara! As fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  3. q lindooooooooooooo, Rose, adorei, ficou lindão em vc!
    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
  4. Um dia terei essa coisa linda.
    Estou o com 66, mas passei no salão
    Quero um pra chamar de MEU

    Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...