sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aprendendo a usar o DELINEADOR!

Gentem mais linda e querida desse planeta, olha eu aqui querendo aprender a usar direitinho o delineador para fazer um olho mais bonito.
Vocês usam delineador?
Sabiam que tem de vários tipos, marcas e texturas? Espero que saibam, pois eu não sabia, kkkkkk!
Pois bem, eu conhecia muito bem os normais que a gente encontra sempre nas lojas e revendedoras de maquiagem, com o pincel de delinear. Eu usava também o de caneta.










Depois de muito pesquisar e observar que a "moda" agora são deliniadores marcados e com muita expressão, fui apresentada ao Delineador mousse a ao Delineador em gel. Muito prazer, mas ainda não consegui me adaptar a vocês queridinhos...

Delineador mousse:



Maravilhoso de aplicar, um traço sem igual, e fixa de uma forma que nem eu sei como consigo tirar depois... Eu ganhei esse de presente e digo que foi um dos melhores presentes em matéria de maquiagem que ganhei. Ele usado somente com uma pele bem feita na base e pó, com um batom vermelho matte e um blush, juro que ninguém te segura!!!!
Farei este make em outra oportunidade...

Delineador em gel:


Minha mais nova aquisição.
Eu gostaria de experimentar o da MAC, mas quem sabe em outra oportunidade, pois dizem que é imbatível. Mas esse brazuca aqui, também ouvi dizer maravilhas, até mesmo que é difícil de   ser retirado, mas com removedor de maquiagem ele sai facilmente!   O pincel dele vem acoplado a tampa, é da O boticário Make B. Usei somente duas vezes, e digo que quem tem dificuldade em fazer a delineação com os outros pincéis normais, sentirá dificuldade com esse também. Mas nada que treinar, treinar e treinar não resolva. Como digo sempre, paciência para tudo que fazemos....
Desta forma a maquiagem se torna muito mais elegante e transforma seu olhar da maneira que mais agrade a você.


Existem muitas maneiras de fazer o delineado e o puxado do mesmo. Uma dica muito boa é sempre que for passar faça por último, após ter passado a sombra e o rímel, para evitar de borrar. Apoie o dedo mínimo no queixo para ter mais firmeza na hora de desenhar o traçado e se borrar, limpe!
Tenha sempre um cotonete embebido em demaquilante para olhos... ajuda para valer!
Aproveitem as opções que temos para desenhar de forma bonita e marcante seus olhos, pois você pode apostar que ganhará muitos elogios, eu recomendo e assino em baixo...

Farei um look em mim, passo a passo e exibirei no próximo post, não percam e treinem bastante o delineado....






2 comentários:

  1. Então....eu sempre usei o deliniador em caneta da O boticario...e estou louca para testar esse em gel...*-*
    como é o pincel dele? é fininho ou é chanfrado?

    ja estou seguindo o blog

    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taly eu estou para te dizer que estou apaixonada por esse delineador... muito bom, o pincel é fino mas se vc tiver outro que se adapta melhor, usa o seu... procura pq vai sair de linha! Bjs e obrigada pelo comentario!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...