quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esmalte da minha vida

Olá gentemmmmmmmmmmmmmmmmm queriiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hoje estou aqui para falar de um esmalte que me encantou pela cor, pelo vidro, pela beleza e também por ser fácil de passar e de limpar, que para mim sempre é uma grande tortura!!!
Bom, desde que entrei para o mundo esmalístico eu me apaixonei por esse lindo esmalte: Nfu-oh 065, um azul lindo de viver... um tom clarinho que faz a mão da gente ficar linnnnnnnnnnnnda!!!



 
 
Essa coisa linda foi um presente da minha amiga Patrícia Domingues que mandou para mim, e eu quase pirei, literalmente eu chorei muito de emoção, e parecia criança quando ganha uma bicicleta ou um brinquedo muiiiiiiiiito desejado!
 
 


Eu passei áqua-base e não passei top coat, mas eu sou um pouco exagerada minha gente, um pouco para ser bem humilde, rs, pois passei umas 4 mãos dessa maravilha, pois ele não embola tanto como o  Layla, e ficou bem uns 4 dias sem lascar.
Realmente esse foi o escolhido como o esmalte top da minha vida!
Obrigada Nega Paty linnnnnnnnnnnnnnda!






































Bom gentem, vou voltar ao meu blog aos pouquinhos, não o abandonei, mas estou voltando, e trarei um monte de novidades e dicas que tenho lido e estudado para contar para vcs!
Milhões de beijos ....



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...